Gente, apesar desse assunto ser um tanto polêmico e dividir opiniões, confesso que eu nunca tive problemas com isso! Até porque nunca fui viciada em TV, preferindo muitas vezes ler um livro, conversar, ficar na internet.
Quando nos casamos, meu marido e eu, optamos sim, por ter TV no quarto, até porque ambos quando eram solteiros tinham essa comodidade e não queríamos abrir mão disso.
Resolvi tocar nesse assunto aqui no blog, pois vejo tantos casais ficando loucos com essa dúvida: ter ou não ter a TV no quarto e até que ponto isso atrapalha a intimidade do casal??
Eu vou dar a minha opinião baseado na minha relação!
Eu, não acho que atrapalhe, até porque, quando queremos ficar até tarde assistindo algum programa, vamos ficar, independente se for na sala ou no quarto, e sinceramente, bem melhor que seja no conforto da sua cama, quentinha, pra não ter que levantar a noite e ir deitar..... A comodidade é tudo nessa vida!!
Mas como tudo tem um limite, eu e meu marido, procuramos selecionar bem o que vamos assistir, evitando violência, sensacionalismo, apelação e mau gosto e cultivamos, sim, momentos de intimidade só nosso, nos desligando das coisas do mundo, da TV, internet e olha que somos viciados em tecnologia hein.... Mas temos bastante em comum, gostamos das mesmas coisas, ele não curte Football ou seja, não temos esse problema de um assistir algo na sala e outro no quarto, já que procuramos sempre achar o que ambos querem ver pra aproveitarmos o momento e ficarmos juntinhos.
E também não tem nada mais gostoso do que assistir um filminho, seriado, com seu amor em baixo do edredom, né gente??? Eu adoro! Portanto não abrimos mão da TV no quarto, mas também não abrimos mão do autocontrole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário