Gente eu to adorando esse seriado!!!!
Quem me conhece sabe o quanto sou viciada em seriados, assisto sempre, e ultimamente devo estar assistindo pelo menos uns 10, rsrs (a louca do seriado). Mas um que está me surpreendendo de forma positiva é este The 4400 e vou logo contando porque!
Vamos à sinopse:
De repente e inexplicavelmente, 4.400 pessoas misteriosamente desaparecidas ao longo de várias décadas retornam ao mesmo tempo, como estavam no dia em que sumiram. Sem clareza do que esse acontecimento significa, o governo investiga os 4.400, tentando descobrir onde estiveram e por que voltaram. Aos poucos, os retornados começam a manifestar estranhos poderes – curar e destruir, alterar o presente e a prever o futuro. Quando fica claro que esses poderes podem mudar o mundo, a luta pelo controle começa.
Minhas considerações:
A série também tem um ar de suspense, pois confesso que fico com um pouquinho de medo em torno dos mistérios que rondam os 4400, já que quando voltam começam a manifestar esses "estranhos poderes", o mais intrigante é que eles voltam exatamente com a mesma idade de quando foram levados e para cada um foi dado um poder único, diferente dos demais, e aí você fica o tempo todo questionando o porque disso? O que aconteceu com elas? Para onde foram levadas? E porque só apareceram agora?
Com o retorno dos 4400 a série mostra as dificuldades de readaptação dessas pessoas, as mudanças no mundo que eles sentem especialmente os primeiros desaparecidos há quase 06 décadas, o comportamento de uma sociedade que os veem como ameaça se tornando agressivos principalmente depois de saberem que cada um voltou com um "poder sobrenatural".
Enfim, estou na primeira de quatro temporadas e ainda tenho muito a descobrir sobre essa série, apesar de curtinha pelos motivos acima citados, o que acho que em se tratando de um mistério desses em torno de 4400 pessoas ainda tinha muito a oferecer! Mas eu volto pra contar pra vocês qual foi minha conclusão sobre "The 4400".
Nenhum comentário:
Postar um comentário